domingo, março 14, 2010

Sobre Mim

Editar Perfil

Quem Sou: sou uma mulher normal,que é mãe,filha,irmã e acima de tudo mulher com meus desejos e anseios,em busca de um mundo melhor pra mim,pro meu filho e para todos que me cercam..............

Frase Preferida: "o que ñ provoca a minha morte,faz com que me torne mais forte..."

Idade: 29 anos

Relacionamento: Solteira (mora com a Família)

Filhos: 1

Bichos: Sim

Orientação Sexual: Heterossexual

Estilo: Moderna/Ousada

Fumo: Não

Bebo: Ocasionalmente

Formação: 1° Grau

Natural de: belo horizonte/mg

Vive em: Teófilo Otoni/MG - Brasil

Profissao: dona de casa

Música: todas,exceto rock...

Atividades: revendedora de cosmeticos,mae e estudante.

Livros: romances e auto-ajuda.

Filme: em algum lugar do passado.

Cor do cabelo: Castanho escuro

Olhos: Castanho

Altura: 159,00

Tipo físico: Cheinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário